quinta-feira, março 28, 2024

Saiba quais filmes de TERROR chegam na Netflix em Maio

Se você é assinante da Netflix e curte um bom filme de terror, vai gostar de saber que neste mês de maio a plataforma de streaming não deixou os fãs do gênero desamparados.

Divulgamos os códigos secretos para você descobrir filmes ESCONDIDOS na Netflix 

Até o fim do mês, novas produções chegam à grade de programação. Ao todo serão oito produções que vão dar calafrios aos apaixonados.

Confira os 80 filmes e séries que estreiam em MAIO na Netflix 

Confira a lista:

01/05
O Albergue’ (2005)

Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar as férias de verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, e juntos vão tentar investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais. No entanto, os três acabam se envolvendo em um jogo mortal.

Antes de Dormir’ (2014)

Não deixe de assistir:

Desde que sofreu um grave acidente que afetou seu cérebro, Christine desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Cabe ao seu marido, Ben, por meio de um mural de fotos e detalhes do passado, relembrá-la de sua vida. Em sigilo ela faz terapia com o dr. Nasch e, aos poucos, vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser.

Spiders’ (2013)

Uma estação espacial soviética cai em um túnel no metrô de Nova York. No meio dos destroços, uma nova espécie de aranha é descoberta. Ao sofrer mutações, elas se tornam criaturas gigantes que podem destruir a cidade. Para combater esse mal, um trabalhador do metrô se vê forçado a tomar a agir.

Old Boy’ (2003)

Oh Dae-su fica preso durante 15 anos, em um quarto onde há apenas uma televisão. Ao sair daquele lugar, ele vai em busca de respostas para o que se passou em sua vida. Neste contexto ele descobre que, mesmo afastado de tudo, foi acusado de matar sua mulher. Mas ele não pretende descansar enquanto não se vingar, custe o que custar, ainda que seja submetido a uma jornada perturbadora.

Regressão’ (2015)

O filme traz a história de um homem que é preso e acusado de ter abusado de sua filha. Embora ele não se lembre de nada sobre o evento, ele declara-se culpado. Com a ajuda de um psicólogo, ele vai reviver aqueles momentos e, eventualmente, acusar um policial de ter participado do crime. Enquanto isso, a mídia local sugere a possibilidade de que tudo poderia ter vindo de um culto satânico.

The Secrets of Emily Blair’ (2016)

Desesperado para salvar sua noiva de um demônio que possuiu sua alma, Will recorre a um padre por ajuda.

 

 

02/05

Os Parecidos’ (2015)

Em uma noite escura e chuvosa, um grupo de oito estranhos fica preso em uma remota estação de ônibus, à espera pelo transporte que vai levá-los até a Cidade do México. Coisas estranhas começam a acontecer e eles ficam presos em uma luta pela sobrevivência e sua sanidade mental.

 

26/5

A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte’ (2014)

A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte’ (2014)
40 anos após a primeira assombração na casa de Eel Marsh , um grupo de crianças evacuadas de Londres devido à Segunda Guerra Mundial chega na casa, despertando o habitante mais sombrio do local.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS