O filme ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ chega só em 2025, e não foram dados muitos detalhes sobre a trama do filme, apenas que o personagem (ou as variantes do personagem) Kang, interpretado por Jonathan Majors, será o vilão principal do filme.
Enquanto o ator segue confirmado no filme, a Disney precisa decidir o que fará com as várias acusações de assédio que Majors recebeu nos últimos dias.
Segundo a Variety, a Disney está cautelosa e monitorando a situação para não se apressar como fez com Johnny Depp – que foi demitido e depois inocentado no julgamento.
E o problema do estúdio é milionário. O cachê de Majors para ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ é de US$ 20 milhões, um dos mais caros de Hollywood.
Enquanto Jonathan Majors se prepara para uma audiência no tribunal em 8 de maio por acusações de violência doméstica, seus problemas continuam a piorar.
Segundo a Variety, várias supostas vítimas de abuso de Majors se apresentaram após sua prisão em março e estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan.
A perspectiva de mais mulheres esperando nos bastidores marcaria uma virada dramática no caso e vem logo após os publicitários de Majors e a empresa de gerenciamento cortarem os laços com o ator em apuros no início desta semana.
O promotor se recusou a comentar. Um representante da Majors não comentou o registro.
Vale lembrar que o ator teve o seu contrato com a agência Entertainment 360 finalizado. A ruptura, que aconteceu três semanas após o polêmico caso de agressão, foi alegadamente tomada por causa do comportamento problemático do artista.
A Lede Company, empresa de relações públicas, também havia cortado ligações com o ator. Como resultado disso, Majors perdeu o seu convite ao Met Gala – em uma decisão anunciada como uma “concordância mútua”.
Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube: