sábado, abril 27, 2024

Saiba QUANDO ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ será lançado no Disney+? Confira!

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já arrecadou US$ 536 milhões pelo mundo em apenas duas semanas em exibição, superando a arrecadação total de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ (US$475.5M).

Mesmo assim, os números de bilheteria pós-pandemia ainda não voltaram ao que eram antes das paralisações globais em 2020, transformando as plataformas de streaming mais importante do que nunca.

Por conta disso, muitos estão se perguntando quando ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ será lançado no Disney+.

Até o momento, a Marvel Studios ainda não confirmou a data de estreia da sequência na plataforma, mas é possível estimar essa previsão.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ chegou ao catálogo da Disney+ hoje (17), exatamente três meses após o lançamento nas telonas.

Seguindo um cronograma semelhante, é possível que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chegue à Disney+ durante a primeira semana de agosto.

No entanto, como o filme está tendo ótimos resultados nas bilheterias, a Marvel poderia mantê-lo por mais tempo em cartaz, resultando em um lançamento na Disney+ em meados de setembro.

E aí, você já assistiu?

Não deixe de assistir:

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS