sábado, abril 27, 2024

APOSENTADORIA! Martin Scorsese diz que está velho demais para continuar fazendo filmes

Renomado no mundo do cinema, o diretor Martin Scorsese é responsável por diversos títulos de sucesso, como ‘Taxi Driver‘ (1976), ‘Os Infiltrados‘ (2006), ‘Ilha do Medo‘ (2010) e ‘O Lobo de Wall Street‘ (2013).

Mas parece que o cineasta está indicando que sua carreira está perto de chegar ao fim.

Atualmente com 80 anos, Scorsese foi questionado pelo Deadline se ainda tem vontade de continuar dirigindo filmes depois de seu próximo projeto, ‘Killers of the Flower Moon‘.

Em resposta, ele disse que:

“Preciso. Tenho que. Sim. Eu gostaria de poder fazer uma pausa de oito semanas e fazer um filme ao mesmo tempo [risos]. O mundo inteiro se abriu para mim, mas é tarde demais. É tarde demais.”

Ele continuou:

“Estou velho demais. Eu leio coisas. Eu vejo coisas. Eu quero contar histórias, e sinto que não há mais tempo. [Akira] Kurosawa [diretor japonês], quando ganhou seu Oscar, ele disse: ‘Só agora começo a ver a possibilidade do que o cinema poderia ser, e é tarde demais’. Ele tinha 83 anos. Na época, eu disse: ‘O que ele quer dizer com isso?’ Agora sei exatamente o que ele quis dizer.”

Com 3 horas e 54 minutos de duração, ‘Killers of the Flower Moon‘ será o filme mais longo da carreira de Scorsese.

O filme será lançado em circuito limitado nos EUA no dia 6 de outubro, com sua estreia principal marcada para o dia 20 do mesmo mês. Após uma janela de aproximadamente 30 dias, o longa será lançado na Apple TV+.

Não deixe de assistir:

Também foi confirmado que a première do filme acontecerá no Festival de Cinema de Cannes, em maio.

O lançamento do longa protagonizado por Leonardo DiCaprio nas telonas faz parte de um grande investimento que a Apple está fazendo de lançar seus filmes nos cinemas para conseguir melhor visibilidade e reconhecimento durante as prestigiadas temporadas de premiações.

O grandioso elenco ainda conta com Robert de Niro, Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse PlemonsJason IsbellSturgill SimpsonLouis CancelmiWilliam Belleau, Tatanka MeansMichael Abbott Jr.Pat Healy e Scott Shepherd.

Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

O longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann, com roteiro assinado por Eric Roth.

Confira a primeira imagem oficial:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS