domingo, abril 28, 2024

Saiba quando será lançado o próximo trailer de ‘The Flash’

Segundo o The Wrap, a Warner Bros. vai apresentar o novo trailer de ‘The Flash‘ durante o SuperBowl do ano que vem, que acontece no dia 12 de fevereiro de 2023.

O investimento é alto e a Warner não anunciava no Super Bowl desde 2006, quando exibiu os trailers de ‘16 Quadras‘, ‘V de Vingança‘ e ‘Poseidon‘.

Assista ao primeiro trailer:

Recentemente, o The Hollywood Reporter relatou que as participações de Henry Cavill, Gald Gadot e Jason Momoa, intérpretes do Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, foram descartadas pela DC Studios, agora presidida por James Gunn e Peter Safran.

Foi dito que o estúdio quer cortar qualquer ligação com o Snyderverse daqui para frente

“A demissão de Cavill como Superman foi a indicação mais clara de que Gunn e Safran estão montando uma revisão substancial da DC, uma reinicialização que cortará laços significativos, se não a maioria, com o Snyderverse e os projetos anteriores que lidavam com os filmes da DC para a Warner Bros. Cavill também fez uma participação especial em ‘The Flash’, um dos quatro filmes da DC com lançamento previsto para 2023, mas fontes dizem que a participação especial foi descartada, junto com a de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman. Como ‘Mulher-Maravilha 3’ não vai acontecer, não há porque adicionar a personagem no filme do Flash”, aponta o portal.

The Flash‘ está programado para 16 de junho de 2023.

De acordo com o World of Reel, o filme dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) foi considerado um dos filmes mais bem dirigidos do DCU, o que aumentou a confiança de David Zaslav, presidente do estúdio, no produto final.

Não deixe de assistir:

Pelo visto, a produção obteve as classificações de pontuação de teste mais altas da história do DCU.

Em agosto, o portal postou um trecho de uma reação à exibição-teste, que diz:

“O filme é bem-humorado na medida certa, emocionante e corajoso, além do fato de Ezra Miller estar perfeito no papel principal.”

Vale lembrar que o filme também é o grande retorno de Michael Keaton como Batman, e quem assistiu afirmou que ele desempenha um papel muito importante na trama, aparecendo em mais da metade dos 140 minutos de duração.’The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS