sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’ não “será tão violento quanto a série da Netflix”, afirma Charlie Cox

Em entrevista ao NME, o ator Charlie Cox revelou novos detalhes da vindoura série ‘Demolidor: Renascido‘ (Daredevil: Born Again), confirmando que produção do Disney+ não deve ser tão violenta quanta a série original da Netflix.

“Fiquei fascinado ao descobrir o motivo da série ter 18 episódios. A nova série terá um elemento procedural. Não é necessariamente um modelo de ‘caso da semana’, mas nos aprofundamos no Matt Murdock como advogado e podemos ver como é a sua vida. Acredito que há algo muito interessante em torno disso, conhecer a vida cotidiana de um super-herói.”

Ele completa, “Essa versão do Matt será diferente. A série do Disney+ ainda será sombria, mas provavelmente não será tão violenta quanto a série da Netflix. É necessário ser diferente, ou então… por que faríamos uma nova série?”

Lembrando que Cox já havia reprisado o seu papel em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão no roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS