quinta-feira, abril 25, 2024

Saiba quando Walter White e Jesse Pinkman vão aparecer em ‘Better Call Saul’

Em abril, o showrunner de ‘Better Call Saul’, Peter Gould, confirmou que Bryan Cranston e Aaron Paul irão reprisar seus papéis como Walter White e Jesse Pinkman na 6ª temporada da derivada de ‘Breaking Bad‘.

E, de acordo com o Comic Book, os astros devem aparecer no 10º episódio da temporada, intitulado ‘Nippy‘, que vai ao ar em 25 de julho na AMC+.

Apesar de não haver nada confirmado sobre a aparição no episódio mencionado, os nomes de Cranston e Paul foram listados para o capítulo na página do IMDb.

Como os cinéfilos já sabem, o IMDb é um banco de dados com bastante credibilidade em torno do mundo do cinema e das produções de TV.

Além disso, o episódio conta com a direção de Michelle MacLaren, que já comandou nada menos que 11 episódios de ‘Breaking Bad‘.

Durante uma entrevista para o podcast da Rádio Sirius XM, Cranston deu alguns detalhes sobre a presença dos adorados personagens na atração.

Ele ainda adiantou que ele e Paul filmaram várias cenas: uma apenas com Walt, uma com apenas Jesse e uma terceira com Walt e Jesse juntos de novo.

“Há uma cena em que Aaron está sem mim. E há uma cena em que estou sem ele. Mas depois há uma cena em que nós dois estamos juntos. Então, há três cenas satisfatórias para os fãs de ‘Breaking Bad‘. Foi muito legal.”

Questionado sobre o contexto das cenas, o astro disse que não fazia ideia porque gravou foram de ordem cronológica e dentro de um estúdio.

Não deixe de assistir:

“Para ser honesto com você, nós filmamos tudo em uma bolha dentro do estúdio e completamente fora de sequência – eu nem sei em quais episódios nós vamos aparecer. Ainda vou descobrir isso.”

Para quem não sabe, Cranston e Paul filmaram suas cenas em ‘Better Call Saul‘ há mais de um ano, então seria difícil descrever com detalhes tudo o que aconteceu na ocasião.

Antes disso, White e Pinkman voltaram a se encontrar no filme ‘El Camino‘, ambientado após a última temporada de ‘Breaking Bad’.

A última temporada conclui a complicada jornada e a transformação de seu herói comprometido, Jimmy McGill (Odenkirk), no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a 6ª temporada acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como o complexo relacionamento de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está em meio a uma crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de gato e rato com riscos mortais.

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a produção serve como pré-sequência e spin-off da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘.

O elenco ainda conta com Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando, Giancarlo Esposito e Tony Dalton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS