quinta-feira, março 28, 2024

Simon Pegg explica porque NÃO gostaria de atuar na Marvel

Os filmes da Marvel Studios se tornaram sinônimo de bilheterias milionárias e até bilionárias, e também serviram como catapultas na carreira de alguns atores.

Por conta disso, muitos artistas sonham em fazer parte do MCU.

Mas este não é o caso de Simon Pegg, conhecido por seu papel como Benji Dunn na franquia ‘Missão Impossível’.

Durante uma entrevista para a Newsweek, o astro foi questionado se gostaria de atuar em um filme do estúdio, ao que ele respondeu:

“Eu meio que quero fazer coisas mais adultas no futuro. Acho que ‘Missão Impossível‘ é uma franquia muito adulta. Acho que é uma franquia que visa menos crianças, mas eu quero me dedicar um pouco mais ao drama.”

O astro também mencionou os longos contratos nos quais os atores são submetidos para fazer parte do MCU.

“Eu não estou com pressa para entrar no MCU ou algo do tipo. Eu meio que sinto que quero ser um pouco mais livre também. Uma coisa que me assusta é que você assina um contrato extenso e fica preso a ele por anos, e isso pode ser um pouco restritivo.”

Vale lembrar que Pegg já faz parte de um universo de heróis na série ‘The Boys‘, na qual interpreta o pai de Hughie Campbell (Jack Quaid).

Uma curiosidade é que o Hughie dos quadrinhos foi inspirado na aparência de Pegg, mas os responsáveis pela adaptação acharam que já estava muito velho para dar vida ao personagem na TV.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo filme do astro é ‘Missão Impossível 7‘.

Segundo a FSK, companhia alemã de classificação indicativa de filmes, o trailer da aguardada sequência está mais próximo do que imaginamos.

O site em questão recentemente rotulou o vídeo com classificação etária para maiores de 12 anos, o que indica que a Paramount Pictures está mais do que pronta para finalmente exibi-lo ao mundo.

Vale lembrar que o primeiro teaser foi exibido durante a CinemaCon, evento a que comparecemos: ele começa com Tom Cruise, que retorna como Ethan Hunt, lutando por sua vida em um avião enquanto voa sobre um desfiladeiro na África do Sul. Então, uma voz misteriosa o avisa que “seus dias de lutar pelo bem maior acabaram” e que ele “precisa escolher um lado”.

Missão Impossível 7‘ está programado para estrear no dia 14 de julho de 2023. Já ‘Missão Impossível 8‘ chegará quase um ano depois, em 28 de junho de 2024.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca Ferguson, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS