quinta-feira, março 28, 2024

Saiba que horas será lançado o novo TRAILER de ‘Homem-Aranha 3 – Sem Volta para Casa’ HOJE!

Após semanas de expectativa dos fãs, o segundo trailer de ‘Homem-Aranha 3 – Sem Volta para Casa’ finalmente será lançado HOJE, dia 16 de Novembro.

Muitos leitores nos mandaram mensagens perguntando que horas será o lançamento.

A Sony divulgou um vídeo, que mostra os astros Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon reagindo ao novo trailer fora, avisando que o vídeo seria lançado em 24 horas.

Ou seja: O vídeo deve ser liberado na internet por volta das 22h30.

Confira o vídeo:

 

A rede de cinemas dinamarquesa Nordisk Film Biografer atualizou a ficha do filme hoje, com a nova sinopse… que parece confirmar o que os fãs já sabiam.

“Pela primeira vez, o Homem-Aranha não pode mais se esconder atrás da máscara, e ele não pode mais separar sua vida de super-herói de sua vida normal. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, ainda mais perigos entram em jogo, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O filme apresentará de maneira sombria o multiverso na série de filmes da Marvel, e as versões anteriores do Homem-Aranha, bem como vários vilões de Homem-Aranha (2002) e O Espetacular Homem-Aranha (2012) aparecerão.”

O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

Não deixe de assistir:

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS