sexta-feira, março 29, 2024

‘Jogos Mortais 8’ contrata diretores do sensacional ‘O Predestinado’

A Lionsgate já escolheu os diretores de ‘Jogos Mortais – O Legado‘, longa que terá suas filmagens iniciadas em setembro deste ano.

Segundo o Bloody-Disgusting, serão Peter e Michael Spierig, diretores de ‘2019 – O Ano da Extinção‘ (2009) e do sensacional ‘O Predestinado‘, ficção-científica estrelada por Ethan Hawke e lançada no Brasil direto em Home Vídeo.

Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de ‘Piranha 3D‘ e ‘Pacto Secreto‘, foram os escolhidos para escrever o roteiro. Ainda não foi revelado se o novo filme será um reboot ou uma sequência.

Vale lembrar que diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, estão à bordo como produtores executivos.

A franquia ‘Jogos Mortais‘ nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.

Vamos jogar um jogo?

jogosmortais8_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS