domingo, abril 28, 2024

Nicolas Cage revela o SURPREENDENTE motivo por nunca ter entrado para o universo ‘Star Wars’

O astro Nicolas Cage, que faz aniversário neste sábado (07), explicou em uma entrevista recente por que nunca fez ou não gostaria de aparecer no universo ‘Star Wars‘.

Cage foi perguntado pelo Yahoo! Entertainment sobre os comentários de Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), que afirmou recentemente que havia convidado Cage para um participação especial.

O lendário ator revelou no entando que há algo que o impede de participar da franquia espacial, já que ele prefere ‘Star Trek‘.

“Bem… eu não estou realmente triste. Eu sou um Trekkie, cara. Estou na Enterprise, é onde eu curto. Isso é fato, eu cresci assistindo Shatner, eu achava Pine incrível nos filmes, acho os filmes excelentes, gosto do lado político e sociológico… Para mim, o que eu acho que é ficção científica… e Star Trek realmente abraçou isso. Eles se meteram em coisas sérias”, disse Nick Cage sem muitos rodeios.

Confira o momento da entrevista:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS