sábado, abril 27, 2024

‘Saltburn’: Barry Keoghan precisou gravar 11 vezes cena de nudez

O filme ‘Saltburn’ já está disponível no catálogo da Amazon Prime e, embora o drama estrelado por Jacob Elordi (‘Euphoria’) e Barry Keoghan (‘Os Banshees de Inisherin’) tenha chamado bastante atenção do público.

Em uma entrevista à ET, o ator Barry Keoghan revelou que não foi fácil gravar uma das cenas de nudez da obra.

“A questão inicial era eu estar sem roupa. Fiquei um pouco, ehhh,” afirma ele, fazendo uma careta. “Mas após a primeira tomada, eu estava pronto. Pensei, ‘Vamos lá de novo. Vamos lá de novo.’ Você meio que esquece, porque há um ambiente tão confortável criado, e isso te dá a liberdade para pensar, ‘Tudo bem, agora é sobre a história.'”

O entusiasmo do ator certamente ajudou, já que ele precisou repetir a cena onze vezes no total, de acordo com a diretora Emerald Fennell. A cineasta ainda recorda que a sétima tomada foi “tecnicamente perfeita”, porém carecia da “alegria absolutamente diabólica” que ela procurava.

“Barry, para seu mérito, fez isso mais quatro vezes até chegarmos àquela que você vê, que possui essa total e maldita alegria de viver impossível de não se envolver.” revela Fennell.

Keoghan, com todo o seu charme típico irlandês, comenta: “Eu não sabia que poderia dançar assim, na verdade. Pensei, ‘Nossa. De onde vieram essas habilidades?’ Entende o que quero dizer?”

O longa foi elogiado pelos críticos com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa não parece estar gerando o mesmo impacto no público, já que os assinantes da plataforma estão bem divididos.

Nas redes sociais, enquanto alguns elogiaram as performances do elenco e o roteiro fora do comum, outros detestaram as reviravoltas e as cenas grotescas da trama.

Ao que parece, muitos foram surpreendidos negativamente, pois esperavam um romance gay e receberam uma trama repleta de momentos bizarros e nojentos.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Crítica | Saltburn: Barry Keoghan trilha seu caminho para o Oscar em estupendo suspense sobre luxúria e obsessão

Relembre o trailer:

Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança‘, é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

O vencedor do Oscar Linus Sandgren, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações‘, entra como diretor de fotografia do longa.

Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança‘, thriller de vingança estrelado por Carey Mulligan.

Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS