Sam Claflin e Rachel Weisz no tenso clipe do suspense ‘Eu Te Matarei, Querida’

O suspense de época ‘My Cousin Rachel‘, remake de ‘Eu Te Matarei, Querida‘ (1952), ganhou seu novo clipe com Sam Claflin e Rachel Weisz

Assista, com o trailer:

Em ‘My Cousin Rachel‘, Philip é um jovem órfão que acredita que sua prima, Rachel, supostamente matou  a guardiã do garoto, chamada Ambrose. Como se pressupõe, Sam Claflin será Phillip e Rachel Weisz será a prima.

O elenco ainda terá Iain Glen (‘Game of Thrones‘) e Holliday Grainger (‘Cinderela‘).

O longa será inspirado no icônico livro de mesmo nome e que foi escrito por Roger Michell. Em 1951, a obra já foi adaptada para a telona e os grandes Olivia De Havilland e Richard Burton viveram os respectivos principais personagens.

A ideia da produção é que Philip descubra se Rachel é realmente culpada ou não pela morte da sua guardiã. A trama fica ainda mais interessante quando o rapaz percebe que as duas tiveram um romance.

A estreia nos EUA acontece em Julho, sem previsão no Brasil.

Notícias

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...

‘Kill Jackie’: Série de SUSPENSE com Catherine Zeta-Jones ganha primeiras imagens; Confira!

A AMC+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Kill Jackie', série...

‘X-Men’: Confira todos os atores CONFIRMADOS ou COTADOS para o aguardado reboot da Marvel

Após 'Vingadores: Guerras Secretas', o Universo Cinemático Marvel  abrirá as...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.