sábado, abril 27, 2024

Sam Claflin fala sobre voltar em spin-off de ‘Jogos Vorazes’

O aclamado ator Sam Claflin, reconhecido por suas performances em ‘Enola Holmes’ e ‘Vidas à Deriva’, recentemente abordou a possibilidade de retornar em um potencial spin-off da saga ‘Jogos Vorazes’, na qual desempenhou o papel do tributo Finnick Odair.

Em uma entrevista à Variety, Claflin ponderou sobre a viabilidade de seu retorno, expressando:

“Não sei se há espaço para eu voltar. Agora estou velho demais. Ouvi rumores de que as pessoas estão clamando por um prequel de Finnick, e tudo que vou dizer é que eu estaria completamente aberto para interpretar o pai de Finnick”.

Após o êxito de ‘Jogos Vorazes: Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, especulações sobre um possível spin-off do Distrito 4 surgiram, concentrado no personagem Finnick Odair (Sam Claflin), vencedor da 65ª Edição dos Jogos Vorazes aos 14 anos. Além disso, surgiram boatos acerca de uma eventual adaptação da 50ª Edição dos Jogos Vorazes, focando no personagem Haymitch Abernathy (Woody Harrelson), com base em um capítulo do livro “Em Chamas”.

Sobre essas conjecturas, o diretor da franquia, Francis Lawrence, e a produtora Nina Jacobson afirmaram que não têm interesse em criar um novo filme na franquia ‘Jogos Vorazes’ sem que a autora Suzanne Collins forneça primeiro o material original.

Lawrence explicou à Entertainment Weekly: “Se Suzanne tiver outra ideia temática que ela considere adequada ao mundo de Panem – seja com novos personagens ou personagens familiares como Finnick, Haymitch, ou outros – eu ficaria verdadeiramente interessado em explorá-la e fazer parte desse projeto. No entanto, não tenho a autonomia para simplesmente dizer, ‘Adoraria fazer os jogos de Finnick’. Ele é um personagem incrível, mas quais são os alicerces temáticos que tornam essa narrativa digna e relevante?”

‘Jogos Vorazes: Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 320 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme conseguiu ultrapassar a bilheteria total de blockbusters como ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes‘, ‘As Marvels‘, ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘ e ‘Besouro Azul‘.

Vale lembrar que o longa passou duas semanas no topo das bilheterias norte-americanas – desbancando as estreias de ‘Napoleão‘ e ‘Wish: O Poder dos Desejos‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS