segunda-feira, junho 24, 2024

‘Yellowjackets’: 3ª temporada é ADIADA para 2025

Os fãs de ‘Yellowjackets’ terão que aguardar um pouco mais pela próxima temporada da série, já que atualizações indicam que o lançamento do terror foi adiado para o próximo ano, em 2025.

Conforme relatos do Deadline, a terceira temporada de ‘Yellowjackets’ foi adiada para 2025, devido às últimas mudanças nos calendários de produção, decorrentes das recentes greves em Hollywood.

De acordo com os produtores Ashley Lyle e Bart Nickerson, a escrita da nova temporada já está em andamento.

“Estamos profundamente envolvidos na escrita”, compartilhou Lyle durante um evento presencial sobre a série. “Todos voltaram incrivelmente entusiasmados, ansiosos para começar, e criativamente revigorados… Estamos nos divertindo muito e estamos muito animados com isso.”

Felizmente, enquanto aguardamos a estreia do terceiro ano, os fãs terão a chance de conferir um episódio bônus da segunda temporada.

Criada por Ashley LyleBart Nickerson (‘Narcos’), a série é descrita como uma mistura de “sobrevivência épica, terror psicológico e drama”.

Uma equipe de talentosas estudantes se tornam improváveis sobreviventes de um acidente de avião, que cai em uma área remota e isolada. Enquanto acompanhamos a jornada delas de sobrevivência, vemos a vida que elas tentam reconstruir 25 anos após o acontecimento, provando que o passado nunca fica para trás.

O elenco conta com Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Ella Purnell, Christina Ricci, Juliette Lewis, Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Sammi Hanratty, Steven Krueger e Warren Kole.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS