terça-feira, março 19, 2024

Sam Neill posta foto de “velho amigo” nos bastidores de ‘Jurassic World: Domínio’

Sam Neill está retornando ao mundo do ‘Jurassic Park‘ e postou uma foto no set do vídeo de seu “velho amigo”: o chapéu usado pelo Dr. Alan Grant em ‘Jurassic Park‘ e ‘Jurassic Park III.

“Amanhã volto a usar o Grande Chapéu em Jurassic World.  O terror não tem limites.. Enfrentando os dinossauros mais uma vez. Melhor ainda. Animado e aterrorizado – essas coisas vão te matar.”, postou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hello old friend . #JurassicWorld #JurassicPark @amblinroad @lauradern @prattprattpratt @jeffgoldblum @brycedhoward

Uma publicação compartilhada por SamNeillTheProp (@samneilltheprop) em

Durante uma entrevista para o Collider, o diretor Colin Trevorrow revelou que ‘Jurassic World: Domínio’ terá mais efeitos práticos do que os filmes anteriores da trilogia.

“Nossa proposta era trabalhar com mais efeitos práticos em todos os filmes da trilogia desde o primeiro. Por isso criamos mais animatronics para o 3º filme, há mais desses efeitos do que tivemos nos dois anteriores.”

O cineasta pareceu empolgado ao dizer que a equipe de efeitos visuais aprimorou as técnicas de edição para mesclar os animatronics com retoques digitais.

“Nos últimos dois meses, descobrimos uma nova forma de mesclar as extensões digitais nos animatronics, combinando a textura e o nível de fidelidade dos bonecos sem que percebam a diferença. Então isso é muito emocionante para mim.”

Ele também falou um pouco sobre o retorno do elenco original após sua ausência nos últimos dois filmes.

Não deixe de assistir:

“Precisávamos descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático exatamente no mesmo dia em que ele foi destruído… De novo. O próximo filme permite que os personagens herdados dos filmes originais façam parte da história de maneira natural e convincente. [A roteirista] Emily Carmichael e eu chamamos essa sequência de ‘Jurassic Park VI‘ porque realmente é.” 

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

jurassic world dominion 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS