Em uma recente entrevista concedida a revista Empire, o diretor Sam Raimi, conhecido por comandar ‘Homem-Aranha‘ e ‘A Morte do Demônio‘, além de ser o diretor do inédito e aguardado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, revelou que gostaria de fazer um filme do Batman.
Não apenas isso, o realizador também falou a respeito de outros personagens dos quadrinhos que também tem muito apreço e gostaria de trabalhar.
Lembrando que Raimi também dirigiu ‘Darkman – Vingança sem Rosto‘, um super-herói estranho que teve o seu rosto desfigurado numa experiência cientifica, e que luta contra o crime em sua cidade – o longa foi estrelado por Liam Neeson.
“Eu sempre amei o Batman. Se eu visse o Batsinal no ar, viria correndo. Se eu ouvisse aquela risada profunda e gorgolejante vindo da escuridão, eu também não hesitaria em sair. E o Homem-Aranha estaria à frente do Doutor Estranho, mas não quero colocá-lo na lista!”, declarou o cineasta.
Parando agora para pensar, se Tim Burton não tivesse dirigido o ‘Batman‘, em 1989, teríamos visto o que Sam Raimi poderia ter feito com o Homem-Morcego, já que na época estava cotado para comandar a produção. ‘Darkman‘ é uma boa prévia do que iriamos encarar pela frente.