sexta-feira, abril 19, 2024

Sam Raimi diz que ‘Homem-Aranha 4’ com Tobey Maguire e Kirsten Dunst é “uma POSSIBILIDADE”

Sam Raimi está de volta aos filmes de super-heróis com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, e os fãs adorariam ver o diretor continuando sua amada saga do ‘Homem-Aranha‘ com Tobey Maguire estrelando um quarto filme.

E uma recente entrevista do cineasta prova que a probabilidade de isso acontecer nunca foi tão alta quanto agora.

Em entrevista Fandango para promover o lançamento da sequência de ‘Doutor Estranho‘, Raimi foi perguntado se ele e Tobey se uniriam novamente agora que a versão do ator do cabeça-de-teia foi oficialmente ressuscitada no MCU.

“Eu percebi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é uma possibilidade quando se trata do universo Marvel, qualquer equipe ou filme. Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não fui atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente”, afirmou. 

Recentemente, o Giant Freakin Robot afirmou que a Sony realmente está considerando um 4º filme do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire, com o retorno do diretor Sam Raimi na direção.

O primeiro filme dirigido por Sam Raimi chegou aos cinemas dos Estados Unidos há exatos 19 anos, no dia 3 de maio de 2002, e levou o termo blockbuster ao próximo nível ao arrecadar US$ 821 milhões.

Segundo o site, o estúdio se empolgou após Maguire topar retornar para uma pequena participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ – marcando uma nova reunião profissional com Raimi desde 2007, quando fizeram ‘Homem-Aranha 3‘.

O reencontro entre Raimi e Maguire estaria acendendo as chamas para a continuação da trilogia original do Cabeça de Teia.

Se realmente acontecer, a trama de ‘Homem-Aranha 4‘ começará após o desdobramento dos eventos de ‘Spiderman: Sem Volta para Casa’ e ‘Doutor Estranho 2’.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, nada disso foi confirmado pelos estúdios.

Para quem não sabe, ‘Homem-Aranha 4‘ chegou a ganhar previsão de estreia para 2011 e traria Mysterio, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS