Sam Raimi explica o motivo de não dirigir mais filmes e indica possível retorno

Durante o painel na Comic-Con de Nova York, Sam Raimi revelou o motivo de seu hiatus na direção de longa-metragens e indicou que pode voltar à cadeira de diretor em breve.

“Eu adoraria [voltar para a direção]. Eu amo dirigir filmes. Mas é algo difícil – especialmente quando você não tem um bom roteiro para comandar. Estou esperando encontrar um roteiro com o qual eu realmente me identifique, algo que todos iriam amar, mas muito pessoal para mim também. Então, eu adoraria retornar à direção de um filme.”

Ele completa, “Atualmente estou escrevendo um novo filme com meu irmão Ivan [Raimi], e espero conseguir dirigi-lo.”

Vale lembrar que o último longa que Raimi dirigiu foi ‘OZ: Mágico e Poderoso‘, em 2013. Apesar de ter dividido a opinião dos críticos (58% de aprovação no Rotten Tomatoes), o filme foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando quase US$ 500 milhões mundialmente.

Notícias

‘Anything But Ghosts’: Novo TERROR do diretor de ‘Obsessão’ ganha data de estreia no Brasil

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o terror sobrenatural 'Anything...

‘Lago dos Ossos’: Terror ERÓTICO com Marco Pigossi é ADIADO para novembro no Brasil

Anteriormente programado para outubro, o terror erótico 'Lago dos...

Nicolas Cage e Antonio Banderas irão estrelar a nova temporada de ‘True Detective’

Está na hora de mais 'True Detective'! A HBO acaba de revelar...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.