Em entrevista ao Slash Film, o cineasta Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) revelou que gostaria de dirigir um novo filme de terror, retornando ao gênero após o divertido ‘Arraste-me Para o Inferno‘, que foi lançado em 2009.

“Eu não gostaria de fazer algo com o mesmo orçamento de ‘A Morte do Demônio’. Quero dizer, aquilo foi brutal. Foi extremamente difícil. Eu gostaria de fazer algo mais contido, como ‘O Presente’ ou ‘Um Plano Simples’. Esses são filmes com orçamentos menores que focam em seus personagens e na tensão.”

Ele completa, “Seria ótimo dirigir um terror contido e intenso.”



Vale lembrar que o novo filme dirigido pelo cineasta, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de maio.

Confira nossa entrevista com os astros Benedict Wong e Xochitl Gomez, que comentam sobre o filme ter sido banido no Egito e Arábia Saudita por conter uma cena LGBTQIA+:

Aproveite para assistir:



Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.



Não deixe de assistir: