Sam Raimi revela se vai dirigir ‘Homem-Aranha 4’ com Tobey Maguire

Em entrevista ao CBR, Sam Raimi (‘Arrasta-me Para o Inferno’) quebrou o silêncio sobre o possível desenvolvimento do quarto filme da franquia original do ‘Homem-Aranha‘, estrelada pelo Tobey Maguire.

Infelizmente, o diretor negou que o projeto esteja ativo, indicando que o estúdio não tem interesse em dar continuidade à saga original do herói.

“Eu não ouvi nada sobre [‘Homem-Aranha 4’]. Eu li sobre os rumores, mas não estou realmente trabalhando neste projeto ainda. Quero dizer, a Marvel e a Sony Pictures estão sendo muito bem-sucedidas com a franquia atual do ‘Homem-Aranha’, então não sei se elas irão me abordar e dizer: ‘Nós também podemos contar aquela história’.”

Ele completa, “Eu amo todos os filmes do Homem-Aranha. Eu amei ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Foi muito poderoso ver o Tobey [Maguire] no papel novamente. Ainda não conversei com o Tobey [sobre ‘Homem-Aranha 4’]. Talvez a Marvel ou a Columbia Pictures tenha conversado, mas eu acabei de trabalhar com a Marvel em um filme chamado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Tenho uma boa relação com eles, então tenho certeza que teria ouvido se o projeto estivesse em desenvolvimento.”

A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

Com o sucesso, o novo filme do amigão da vizinhança já está em desenvolvimento. Além de Tom Holland no papel principal, Zendaya deve reprisar seu papel como MJ.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS