Segundo o DeadlineSam Rockwell está em negociações para estrelar a cinebiografia do icônico cantor de country Merle Haggard, baseada no livro de memórias Sing Me Back Home (também título de uma de suas músicas mais conhecidas).

O filme será produzido e distribuído pela Amazon, que recentemente adquiriu os direitos do projeto.

Robin Bissell (Alma de Herói) entra como diretor e co-roteirista ao lado de Theresa Haggard, viúva de Merle. Os dois também entram como produtores.



A história será ambientada nos anos 1960 e será centrada nos casos românticos do cantor e compositor com sua parceira, Bonnie Owens, que depois se tornou sua esposa.

Antes de estourar no mundo da música, Haggard teve uma dura infância em Bakersfield, Califórnia. Seu pai morreu quando ele tinha apenas nove anos e, após isso, aprendeu a viver sozinho – saindo da escola, roubando carros e se envolvendo com vários crimes. Depois de escapar de diversas instalações juvenis, Haggard foi mandado para a prisão estadual de San Quentin, onde permaneceu até alcançar a idade adulta – e onde assistiu, pela primeira vez, a uma apresentação de Johnny Cash. A performance mudou sua vida por completo e, depois daquilo, decidiu ser um homem melhor.

Com nada menos que nove músicas alcançado o primeiro lugar das paradas, Haggard é considerado até hoje um dos “cantores e compositores de country mais influentes da história”.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva