O novo suspense estrelado por Sylvester Stallone, intitulado ‘Samaritan‘, finalmente ganhou data de estreia. O longa será lançado nos cinemas no dia 11 de dezembro de 2020.

O filme inicialmente estava previsto para estrear em novembro, mas foi adiado porque “Stallone precisava de mais tempo para completar o longa,” afirma o Deadline.

A trama se passa 20 anos após uma destrutiva batalha que acarretou na morte de um super vilão. Com o fim da ameaça, o herói acaba abrindo mão de seu ofício, levando uma vida distante do combate ao crime. Até que um garotinho passa a desenvolver uma amizade com um velho homem, que ele suspeita ser o herói desaparecido. Gradativamente, ele vai descobrir que a verdade é mais sombria do que pensava.

O projeto, que está sob a supervisão de Stallone, será dirigido por Julius Avery (Operação Overlord).

O veterano continua bem ativo nos cinemas. Após o lançamento de ‘Creed II‘, o astro voltou com a sequência ‘Rota de Fuga 2‘, considerado até mesmo por ele como um filme muito ruim. Ainda assim, o ator confirmou a produção de um terceiro capítulo, prometendo honrar seus fãs. Recentemente, o astro protagonizou a quinta entrada da franquia ‘Rambo’.