sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: 11ª temporada irá apresentar o Império; Saiba mais!

Em entrevista ao Deadline, a showrunner Angela Kang revelou que a 11ª temporada ‘The Walking Dead‘ de irá adaptar o arco narrativo do Império, que encerrou a trama dos quadrinhos.

“Acho que é libertador saber que o fim dos quadrinhos está chegando. Sabe, felizmente, para o arco dos Sussurradores, ainda temos os quadrinhos como base. Para a 11ª temporada, também usaremos o arco do Império como base para a história.”

Ela continua, “No entanto, o que realmente tem sido divertido para nós é que nossa variedade de personagens atualmente, especialmente nossos protagonistas. É tão diferente dos quadrinhos que nos permite improvisar mais de certas maneiras.”

Apesar do Império ser o último arco narrativo dos quadrinhos, a trama da série pode seguir além dessa história, como havia declarado Robert Kirkman.

A série retornará com episódios inéditos no dia 23 de fevereiro de 2020.

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS