sexta-feira, março 29, 2024

Samuel L. Jackson aparece com novo visual em foto dos bastidores de ‘Capitã Marvel’

Samuel L. Jackson publicou nova imagem nos bastidores de ‘Capitã Marvel’. Ao que parece, Nick Fury não terá seu tradicional cavanhaque e nem o tapa olho nesse longa. Confira:

O Marvel Studios divulgou a primeira sinopse oficial do aguardado ‘Capitã Marvel‘, junto com o anúncio de que o filme começou oficialmente a ser filmado dia 26 de Março.

“A história acompanha Carol Danvers enquanto ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, ‘Capitã Marvel’ é uma aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel”

A Disney confirmou que o longa terá o retorno de dois atores que interpretaram vilões em ‘Guardiões da Galáxia’.

Os atores são Lee Pace, que viveu o grande vilão Ronan; e Djimon Hounsou, que apareceu brevemente como o mercenário Korath,

A trama do filme se passará nos anos 1990, antes dos eventos de Guardiões.

Além disso, também contará com o retorno do Agente Phil Coulson (Clark Gregg) para as telonas, sete anos depois de ‘Os Vingadores’ (2012). O personagem acabou se estabelecendo como o astro de ‘Agents of SHIELD’, uma das principais produções de TV da Marvel.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O lançamento é previsto para 14 março de 2019 no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS