quinta-feira, abril 25, 2024

Samuel L. Jackson revela qual dos Vingadores é o seu preferido

Nick Fury está presente no MCU desde o início e foi o responsável pela união dos ‘Vingadores‘. Mas será que Samuel L. Jackson tem algum herói preferido entre os membros da equipe?

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro astro foi questionado com a mesma pergunta e brincou:

“É claro. Meu preferido é o Nick Fury, porque ele sou eu… Brincadeira! Na verdade, a Viúva Negra sempre foi minha preferida.”

Alguns fãs poderiam apostar na Capitã Marvel ou até mesmo no Homem de Ferro, já que eles foram dois dos primeiros heróis a trabalhar com Fury, não é? Mas a resposta faz sentido, já que ele dividiu anos de sua vida com Natasha Romanoff e fez dela a sua protegida na SHIELD.

A última aparição de Fury no MCU foi em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, e a cena pós-crédito do filme sugeriu que o agente está se envolvendo em uma nova organização, que irá explorar eventos intergalácticos.

Lembrando que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ estavam agendadas para o mês de julho, mas foram interrompidas devido à propagação do Coronavírus.

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for retomada.

Inicialmente agendado para 5 de novembro de 2021, a continuação agora será lançada em 17 de dezembro de 2021.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS