terça-feira, abril 23, 2024

‘Viúva Negra’: Imagem inédita destaca a frieza de Yelena Belova; Confira!

Uma fan page do Twitter divulgou imagens inéditas de ‘Viúva Negra‘, revelando um novo olhar sobre a personagem Yelena Belova (Florence Pugh), destacando sua frieza ao apontar uma arma para um alvo desconhecido.

As imagens são da revista Empire e também mostram Belova ao lado de Natasha Romanoff (Scarlet Johansson).

No entanto, a imagem mais impactante traz a protagonista encarando o vilão Taskmaster.

Confira:

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Variety, parece que a maioria dos fãs do MCU prefere assistir ‘Viúva Negra‘ em casa do que se deslocar para o cinema, ainda mais durante a pandemia.

Realizada entre 03 e 10 de agosto, a pesquisa entrevistou 1000 indivíduos nos EUA para saber quem preferia aguardar o lançamento nas telonas.

Por incrível que pareça, apenas 13% optaram pela preferência de ir ao cinema, enquanto 32% disseram que iriam ao cinema mas ficariam satisfeitos se a adaptação fosse lançada em streaming.

No entanto, 55% dos entrevistados optaram por assistir ao filme no conforto de casa por conta da pandemia e também porque não aguentam mais esperar pela estreia no cinema.

Não deixe de assistir:

Confira:

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.

Assista ao teaser:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS