quinta-feira, março 28, 2024

‘Samurai Jack’: Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Max

Chegaram ontem ao catálogo da HBO Max todas as cinco temporadas de ‘Samurai Jack‘, animação exibida originalmente no Cartoon Network.

A série animada foi transmitida pela primeira vez entre 2001 e 2004 e ganhou mais uma temporada em 2017 no canal Adult Swim, compondo um total de 62 episódios.

Na HBO Max, as quatro primeiras temporadas estão dubladas em português, mas a mais recente só é encontrada com o áudio original.

Isso porque conta com um teor mais violento e voltado para o público adulto.

Criada por Genndy Tartakovsky, ‘Samurai Jack‘ acompanha o jovem príncipe do Japão Feudal que foi transportado para o futuro e trava uma batalha contra o demônio Abu na tentativa de retornar à sua época de origem.

Confira a sinopse e o tema de abertura:

“Em um passado distante, um demônio que muda de forma, chamado Abu, tem trazido destruição sobre a terra. Como última esperança dos cidadãos, um jovem foi mandado embora para treinar como um guerreiro samurai. Quando ele retorna como um adulto para confrontar Abu, o guerreiro é arremessado para o futuro através de um portal do tempo, aterrissando em um tempo e lugar desconhecidos. Lá, os nativos o nomeiam de ‘Jack’ e o ajudam na busca de desfazer o mal trazido por Abu.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS