sexta-feira, abril 19, 2024

San Diego Comic-Con começa HOJE | Links para você assistir aos painéis na sua casa

Comic-Con 2020? Não temos. Mas temos, sim. 

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a edição física da San Diego Comic-Con 2020 foi cancelada. Em seu lugar, uma versão virtual se realiza entre os dias 22 e 26 de julho, batizada de Comic-Con@Home. Menor, sem filas, com menos surpresas, a SDCC deste ano terá seus painéis exibidos gratuitamente no YouTube. O impacto e a expectativa, naturalmente, são menores — a Comic-Con Internacional é o maior e mais importante evento de cultura pop no mundo —, mas isso não significa que não tenhamos motivos para comemorar.

Por isso, listamos os principais painéis que os fãs do CinePOP devem ficar de olho durante a programação! Todos eles estarão disponíveis gratuitamente no YouTube, e os links também estão a seguir!

Quinta-feira (22)

*Conforme o horário de Brasília

Hoje acontecerá o evento de abertura à partir das 19h (Confira aqui!)

Quinta-feira (23)

*Conforme o horário de Brasília

14h: Charlize Theron: Evolution of a Badass

Neste painel, Charlize Theron reflete sobre seus papéis como heroína de ação, de ‘Æon Flux’ a ‘The Old Guard’. A atriz discute a evolução da heroína moderna e os papéis que a inspiraram a testar os seus limites.

Assista aqui: https://youtu.be/MeeH5s3U-bA

14h: Star Trek Universe

Star Trek quebrou barreiras no mundo da ficção científica quando estreou há mais de 50 anos, e o painel vai celebrar o legado deste universo com os elencos e os produtores de ‘Star Trek: Discovery’, ‘Star Trek: Picard’ e da nova série animada, ‘Star Trek: Lower Decks’

Não deixe de assistir:

Assista aqui: https://youtu.be/JDGNY8EosSI

15h: Solar Opposites

Embora ainda não esteja sendo exibida no Brasil, esta animação dos criadores de ‘Rick and Morty’ foi uma das melhores estreias do Hulu neste ano! No painel, os criadores vão mostrar o que esperar da 2ª temporada da história de 4 alienígenas que acabam se refugiando em um subúrbio dos Estados Unidos. 

Assista aqui: https://youtu.be/bQhfYSj4Lrg

17h: Marvel’s 616

Esta série documental que vai estrear no Disney+ pretende “explorar como o rico legado das histórias da Marvel, seus personagens e criadores existe no mundo para fora da janela. Cada episódio explora os cruzamentos entre narrativa, cultura pop e os fandoms dentro do Universo Marvel”.

Assista aqui: https://youtu.be/_dqPLYpDoNs

17h: Utopia

‘Utopia’ é um thriller de 8 episódios sobre um grupo de jovens fãs de HQs que descobrem que uma conspiração em uma graphic novel é real. Eles embarcam em uma aventura para impedir o fim do mundo, nessa série há anos sendo desenvolvida que enfim chegará às telas da Amazon Prime Video. 

Assista aqui: https://youtu.be/5v6D4TPfV9w

17h: His Dark Materials

Prontos para continuar explorando as fronteiras do universo? Neste painel, discutiremos a 2ª temporada da adaptação da saga fantástica de Phillip Pullman, com Lin Manuel-Miranda e Dafne Keen.

Assista aqui: https://youtu.be/5r9pQrN2Yg8

18h: Os Novos Mutantes

A gente sabe que já virou lenda, mas quem sabe aqui seja o anúncio de que o filme vai estrear no Disney+? De qualquer forma, o diretor e o elenco vão se reunir para discutir este que já foi a promessa para o futuro dos X-Men na Fox. 

19h: The Boys

Quem está pronto para reencontrar com este grupo inusitado de heróis? Eric Kripke e o elenco de ‘The Boys’ vão se reunir virtualmente para contar um pouco do quem vem por aí na 2ª temporada.

Assista aqui: https://youtu.be/xOIqjCj-ADs

Sexta-feira (24)

15h: Adventure Time: Distant Lands

Saudades da Terra do Ooo? Quatro especiais vão mostrar cantos desconhecidos do universo de Hora da Aventura, e este painel trará detalhes do primeiro e um sneak peek do segundo!

Assista aqui: https://youtu.be/W1gfCWo4dKw

15h: Vikings

Este painel vai celebrar as seis temporadas da série, com o elenco discutindo seus momentos favoritos e o que faz dela algo tão especial. 

Assista aqui: https://youtu.be/H0-3kuEmdMk

16h: Fear the Walking Dead

A série vai apresentar um painel de sua ainda inédita 6ª temporada, com presença do elenco e moderação do apresentador Chris Hardwick. 

Assista aqui: https://youtu.be/g2MaJzMB6Yc

17h: The Walking Dead

Na sequência, temos a apresentação da série-mãe, que trará uma prévia do episódio final da 10ª temporada, que vai ao ar como um especial ainda no fim deste ano. 

Assista aqui: https://youtu.be/FDwoZKvV6q0

18h: The Walking Dead: The World Beyond

Fechando a trinca zumbi, a nova série derivada de TWD faz sua estreia na Comic-Con, com a presença do elenco e do showrunner explicando a mitologia e apresentando o que os fãs podem esperar dessa terceira empreitada. 

Assista aqui: https://youtu.be/Jrq6UAMqiV4

19h: Helstrom

Esta é a nova série de terror do Hulu, que se passa dentro do Universo Cinematográfico Marvel e acompanha os filhos de um poderoso serial killer que caçam “o que há de pior na humanidade”.

Assista aqui: https://youtu.be/0RQYI1bRaqM 

Sábado (25)

16h: Constantine

Keanu Reeves e o diretor Francis Lawrence se reúnem para discutir os 15 anos da icônica adaptação.

Assista aqui: https://youtu.be/O5ElexLAPQA

16h: Phineas e Ferb The Movie: Candace Against the Universe

Os criadores do desenho animado mostram prévias exclusivas do filme que chegará ao Disney+ e discutem as origens da história. 

Assista aqui: https://youtu.be/ASQ2Z8JkdFU

17h: Antlers

Guillermo del Toro e o diretor Scott Cooper discutem o filme de terror da Searchlight protagonizado por Keri Russell, cuja estreia foi adiada em virtude da pandemia do Coronavírus.

Assista aqui: https://youtu.be/00OwS3M0Oy4

19h: Bill & Ted Face the Music

Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine discutem a aguardada sequência. 

Assista aqui: https://youtu.be/cgGNBPIk3q8

19h: The Order

O painel vai discutir o que está por vir na 2ª temporada da série da Netflix e responder algumas perguntas que ficaram após o fim da 1ª.

Assista aqui: https://youtu.be/FRt8jbRQDbE

20h: Lovecraft Country

A aguardada nova série de terror da HBO produzida por Jordan Peele e J.J. Abrams faz sua estreia na SDCC, com a showrunner Misha Green e o elenco. 

Assista aqui: https://youtu.be/p6fYlSh9X8I 

21h: Wyonna Earp

Após uma longa espera dos fãs, ‘Wynonna Earp’ está de volta e o painel, com a showrunner Emily Andras e o elenco, vai mostrar prévias da 4ª temporada e terá brincadeiras para o público.

Assista aqui: https://youtu.be/cy90CYy0usY

21h: What We Do In The Shadows

Apresentado por ninguém menos que Haley Joel Osment, o painel vai discutir essa comédia insana sobre vampiros que já foi eleita como uma das melhores da televisão. 

Assista aqui: https://youtu.be/A-bBCUlPHyw

Domingo (26)

16h: The 100

A temporada final da série da CW dá adeus à SDCC com Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon e o showrunner Jason Rothenberg, respondendo questões sobre o que os fãs podem esperar do encerramento da ficção científica.

Assista aqui: https://youtu.be/tHgcAGZhjdI

 

Mais notícias...

Laysa Zanettihttps://cinepop.com.br
Repórter, Crítica de Cinema e TV formada em Twin Peaks, Fringe, The Leftovers e The Americans. Já vi Laranja Mecânica mais vezes que você e defendo o final de Lost.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS