sexta-feira, abril 26, 2024

‘Sandkings’: Diretor de ‘Piratas do Caribe’ ficará responsável pela adaptação do conto de George R.R. Martin

Segundo o ColliderGore Verbinski ficará responsável por trazer o conhecido conto ‘Sandkings’, de George R.R. Martin, à vida nos próximos meses.

Verbinski ficará a encargo da produção, que será lançada pela NetflixDennis Kelly (‘Utopia’) entra como roteirista.

Originalmente publicado em 1979, ‘Sandkings’ conta a história de um socialite em um mundo alienígena que tem interesse em animais exóticos. Isso o leva a conhecer mais sobre os negócios feitos com os Sandkings (reis da areia), criaturas semelhantes a insetos que têm sua própria rainha e cores diferentes para cada colônia. As colônias entram em guerra umas com as outras apenas para entretanimento – mas um sinistro segredo sobre seu crescimento culmina em uma conclusão chocante.

A narrativa levou para casa o Hugo Award e o Nebula Award e já ganhou uma adaptação em 1990 para a série ‘The Outer Limits’.

Nenhuma outra informação foi divulgada

Verbinski é um conhecido cineasta que ficou conhecido por seu trabalho nos três primeiros filmes da franquia ‘Piratas do Caribe’, que receberam nada menos que 11 indicações ao Oscar. Seus outros créditos incluem ‘O Cavaleiro Solitário’‘Rango’‘O Chamado’‘A Cura’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS