Baseada na icônica saga de quadrinhos criada por Neil Gaiman, ‘Sandman’ finalmente está disponível na Netflix e já está conquistando os assinantes da plataforma de streaming.

Ambientada num universo fantástico, a trama explora como sonhos e pesadelos se cruzam depois que Morpheus (Tom Sturridge) se liberta de uma prisão após quase um século e se depara com criaturas míticas, como o próprio Lucifer (Gwendoline Christie).

Nas redes sociais, o público está rendendo elogios à fidelidade ao material original, bem como às atuações, aos efeitos visuais e à narrativa fluida e instigante.

Inclusive, alguns até disseram que esta é a adaptação mais fiel de um quadrinho para o live-action.


Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.


Relembre o trailer:

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.



Não deixe de assistir: