‘A Guerra do Hamburguer 2’ conquista o titulo de filme mais assistido do Paramount+

O mais recente filme da Paramount+ estabeleceu um novo recorde no serviço de streaming. ‘A Guerra do Hambúrguer 2’, recém-lançado, conquistou o título de maior estreia de um filme original da Paramount nos Estados Unidos, como reportado pelo TheWrap.

A audiência para ‘A Guerra do Hambúrguer 2’ foi 50% superior à do lançamento anterior, ‘Cemitério Maldito: A Origem’, conforme métricas baseadas nos assinantes ativos nos primeiros três dias nos EUA.

“Ver ‘A Guerra do Hambúrguer 2’ atingir o primeiro lugar na Paramount+ como seu maior filme original foi totalmente surreal. É incrível ver o filme reunindo crianças com a geração que cresceu com o primeiro”, disse Kenan Thompson em um comunicado à imprensa. “Isso também tem um significado pessoal extra para mim porque reunir-me com meu irmão Kel nos leva de volta ao lugar onde tudo começou para nós. Estou muito orgulhoso que minha produtora Artists For Artists ajudou na produção deste filme – um grande abraço para o meu parceiro Johnny Ryan e toda a equipe criativa.”

“Foi uma bênção trabalhar com Kenan novamente e voltar para ‘A Guerra do Hambúrguer’“, disse Kel Mitchell em um comunicado à imprensa. “Estou surpreso que, mesmo após todos esses anos, Ed ainda arranca risos das pessoas de todas as idades, e espero que crianças e famílias gostem tanto quanto nós gostamos de fazer. Ver o filme quebrar recordes como o filme original mais assistido na Paramount+ é um sonho se tornando realidade.”

O longa estreia 26 anos o primeiro filme, ‘A Guerra do Hamburguer’.

Confira o trailer:

“Na sequência, Dexter Reed (Thompson) está sem sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed (Kenan Mitchell) dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas, infelizmente, coloca o destino da lanchonete em risco mais uma vez.”

Orçado em US$ 8.5 milhões, o filme original conseguiu arrecadar US$ 23.7 milhões, mas registra apenas 33% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; }; (function() { var d = document, s = d.createElement('script'); s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date()); (d.head || d.body).appendChild(s); })(); Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Anything But Ghosts’: Novo TERROR do diretor de ‘Obsessão’ ganha data de estreia no Brasil

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o terror sobrenatural 'Anything...

‘Lago dos Ossos’: Terror ERÓTICO com Marco Pigossi é ADIADO para novembro no Brasil

Anteriormente programado para outubro, o terror erótico 'Lago dos...

Nicolas Cage e Antonio Banderas irão estrelar a nova temporada de ‘True Detective’

Está na hora de mais 'True Detective'! A HBO acaba de revelar...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.