Através de sua conta oficial no Tumblr, o aclamado realizador Neil Gaiman trouxe boas novas sobre a 2ª temporada de ‘Sandman’, que já foi oficialmente confirmada pela Netflix.
No site, um fã pediu a Gaiman alguma atualização sobre o próximo ciclo – e o quadrinista foi mais do que generoso ao revelar que os roteiros da nova iteração foram finalizados e que a equipe está no processo de contratação de elenco.
“Os roteiros estão escritos”, ele revelou. “Estamos elencando o primeiro episódio que iremos rodar. Os cenários estão sendo construídos”.
Anteriormente, Gaiman revelou que Delírio irá aparecer nos novos episódios.
Para aqueles que não a conhecem, Delírio é a irmã mais nova do grupo supracitado e cheira a suor, vinho azedo, noites tardias e couro velho. Seu reino é próximo e pode ser facilmente visitado. As mentes humanas, porém, não foram feitas para compreender seu domínio, e os poucos que viajaram até ele conseguiram relatar apenas fragmentos perdidos.
Será que é um delírio, @neilhimself?@Netflix_Sandman #CCXP22 #NetflixNaCCXP pic.twitter.com/GK5ey6RFjM
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 3, 2022
É verdade, sim! Novos episódios de Sandman estão confirmados.
E não, isso não é um sonho.
Morpheus está voltando.
pic.twitter.com/qNdFNfDZ7u— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 3, 2022
‘Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.
O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).
Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.
O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.