Sandra Bucllock e Cate Blanchett em novas fotos nos bastidores de ‘Oito Mulheres e um Segredo’

Depois que vazou para a imprensa mundial que Anne Hathaway e Cate Blanchett brigaram em meio ao set de ‘Oito Mulheres e um Segredo‘, todo mundo está um tanto curioso para conferir como que anda a relação entre o elenco e a gente pode te garantir que está ótima.

Antes do feriadão de Dia de Ação de Graças, Sandra Bullock, Rihanna e Cate rodaram algumas cenas no centro de Nova York e o humor do trio está ótimo.

Confira:

 

 

Além de  Sandra Bullock e Cate Blanchett, estão confirmadas no elenco: Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina, rapper cujo nome verdadeiro é Nora Lum. 

Bullock interpretará a irmã de Danny Ocean (George Clooney), enquanto Blanchett será sua melhor amiga.

Gary Ross, diretor de ‘Jogos Vorazes‘, vai comandar a produção.

Vale lembrar que na trama original, Danny Ocean, vivido por George Clooney, e seus 10 amigos “amigos” decidem assaltar três cassinos simultaneamente.

Dessa vez, serão oito mulheres que decidem fazer essa proeza.

George Clooney e Steven Soderbergh, protagonista e diretor da franquia ‘Onze Homens e um Segredo‘, vão produzir a nova versão.

sandrabullock_12

Notícias

‘Discretion’: Astro de ‘Yellowstone’ entra para a nova série de SUSPENSE da Paramount+

Segundo o Deadline, Josh Lucas ('Yellowstone') foi escalado para o elenco...

‘Skeletons’: TERROR com Brie Larson ganha data de estreia nos EUA

A Sony Pictures revelou a data de estreia de 'Skeletons', novo...

‘Riverdale’ ganhará versão TERROR com zumbis no Disney+

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.