sexta-feira, março 29, 2024

Sandra Bullock é sequestrada no divertido comercial da aventura ‘Cidade Perdida’

A comédia romântica de ação ‘Cidade Perdida‘ (The Lost City of D) teve um novo comercial exibido hoje durante o SuperBowl.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O grandioso elenco conta com Channing Tatum, Sandra Bullock, Daniel Radcliffe e Brad Pitt… que fará uma participação especial.

A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.”

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

O filme da Paramount ainda conta com Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da ‘Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) é responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Paramount Pictures anunciou que o longa está programado para estrear no dia 24 de Março de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS