Velocidade Máxima 2’ foi lançado há 25 anos, mas ainda é uma lembrança ruim para a protagonista Sandra Bullock.

Na trama, Annie Porter (Bullock) e seu namorado da SWAT Alex Shaw (Jason Patric) tentam evitar a colisão de um navio descontrolado depois que um maníaco vivido por Willem Dafoe toma conta da embarcação.

Infelizmente, o longa não conseguiu repetir o sucesso do filme anterior, no qual Bullock contracenou com Keanu Reeves a bordo de um ônibus carregado com explosivos.



O 2º filme foi tão ruim, que arrecadou apenas US$ 164 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões, o que acabou com os planos para uma possível trilogia.

Enquanto promovia seu próximo filme, ‘Cidade Perdida’, Bullock conversou com o Too Fab e relembrou a tentativa de emplacar a sequência.

Aproveite para assistir:

Em seguida, ela disse que se sente envergonhada por ter feito parte do elenco.

“Tem um filme que eu me arrependo de ter participado. Na verdade, eu tenho muita vergonha de ter feito. E esse filme é ‘Velocidade Máxima 2‘. Eu já falei tantas vezes sobre isso… Esse filme não faz sentido algum. Er uma embarcação pesada e lenta indo em direção a uma ilha.”



Ela continuou:

“Esse é um daqueles trabalhos que eu gostaria de apagar da carreira. Acho que sse filme não tem nenhum fã, que eu saiba…”

Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’), seu colega de elenco em ‘Cidade Perdida’, também participou da entrevista e brincou ao dizer:



“Eu sempre achei que esse fosse um daqueles filmes cult, sabe? Deve ter alguém que goste desse filme!”

E Bullock rebateu:

“Devem ser umas cinco pessoas. Acho que umas crianças de 12 anos que devem achar o máximo ver um barco lento indo em direção a uma pequena ilha.”

E aí, você concorda com ela?



Não deixe de assistir: