sábado, abril 27, 2024

Sandrine Holt e Margarita Levieva entram para o elenco de ‘Demolidor: Renascido’

As atrizes Margarita Levieva (‘The Deuce’) e Sandrine Holt (‘Gigolô Americano’) entram para o elenco de ‘Daredevil: Born Again‘ (no original), nova série do diabo de Hell’s Kitchen.

A dupla pode ser o interesse amoroso de Matt Murdock (Charlie Cox) na nova série da Disney+. Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Michael Gandolfini também estão no elenco.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais’, estão no roteiro e produção do show.

Levieva também está confirmada no elenco de ‘The Acolyte’, nova série de Star Wars em desenvolvimento.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS