terça-feira, abril 23, 2024

‘Santa Clarita Diet’: Criador ainda espera ‘finalizar’ a trama em possível 4ª temporada

Em entrevista ao LADBible, o criador da série ‘Santa Clarita Diet‘, Victor Fresco, afirmou que ainda quer ter a oportunidade de finalizar a trama da produção, que foi cancelada inesperadamente pela Netflix após três temporadas.

“Acredito que todos nós gostaríamos de retornar para uma nova temporada, caso todos estejam disponíveis. Emocionalmente, todos na produção adorariam dar algum tipo de conclusão à história.”

Ele completa, “Há várias petições online; milhares de pessoas já assinaram. Eu me senti mal, pois o meu trabalho como roteirista é fazer os espectadores se interessarem pela história. Nós fizemos isso e, então, puxamos o tapete delas. Foi algo muito difícil de processar.”

Infelizmente, a série terminou com cliffhangers dramáticos para uma possível quarta temporada, deixando os espectadores sem respostas.

Vocês gostariam que a produção retornasse para dar uma conclusão para a trama?

Como grande parte dos serviços de streaming de hoje, a Netflix manteve a audiência de seus programas às escondidas, mas esse deve ser o motivo do inesperado cancelamento. A série recebeu críticas positivas, arrecadando um percentual de 89% no Rotten Tomatoes. A pontuação do público também não ficou muito para trás, abarcando 87% de aprovação.

Todas as três temporadas estão disponíveis na plataforma.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS