terça-feira, abril 23, 2024

‘Raio Negro’ pode ganhar spin-off focado no herói Painkiller

De acordo com o TVLine, a CW está desenvolvendo uma série derivada focada no Painkiller, personagem apresentado em ‘Raio Negro‘ (Black Lightning) e interpretado por Jordan Calloway.

O episódio piloto do projeto irá ao ar como o sétimo episódio da 4ª temporada de ‘Raio Negro‘. Salim Akil, produtor executivo da série original, será responsável pelo roteiro e a direção do piloto.

Confira a sinopse oficial:

“Khalil Payne é um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar superavançada conhecida como Painkiller, ele era membro da gangue de Tobias Whale. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhecia e amava, a fim de encontrar a paz, mas ela nunca é fácil para homens com um passado ​​como o dele. Enquanto sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes só havia punição – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio, o Painkiller.”

Vale lembrar que a 4ª temporada de ‘Raio Negro‘ irá estrear no dia 8 de fevereiro de 2021.

Confira o cartaz:

A série foi criada por Salim Akil.

Não deixe de assistir:

A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

O elenco conta com Cress WilliamsNafessa WilliamsChina Anne McClainChristine AdamsJames Remar Damon Gupton.

No Brasil, a série é lançada pela Netflix como uma produção original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS