"São filmes irrelevantes", diz Shia LaBeouf sobre a franquia 'Transformers'

"São filmes irrelevantes", diz Shia LaBeouf sobre a franquia 'Transformers'


O ator Shia LaBeouf voltou a criticar a franquia 'Transformers' em entrevista à Esquire. Segundo ele, os filmes da franquia sempre foram "irrelevantes" e por essa razão não conseguia mais ver propósito no que estava fazendo:

"O problema com estes filmes é que eles sempre foram irrelevantes para mim. Sempre muito datados. Você ver histórias como 'Sem Destino' e 'Touro Indomável', caras como De Niro, Scorsese e Hopper e encontra valor no que eles fazem para o cinema. Já eu, perseguia cristais de energia… É muito difícil continuar fazendo aquilo que você sente que é o oposto do seu propósito no planeta"

Shia protagonizou três filmes da franquia antes de sair. Recentemente também falou pela primeira vez sobre sua prisão, que aconteceu na Georgia, no ano passado.

No incidente, o ator foi pego por insultar dois policias com xingamentos racistas, após atrapalhar uma ação policial. LaBeouf contou à revista Esquire que se arrepende do que fez:




"O que aconteceu lá naquele dia foi horrível, para mim e para todos. Foi uma mistura de privilégio branco, desespero, desastre. Eu f*di tudo"

O filme mais recente do ator foi 'Borg vs McEnroe', em que interpretou John McEnroe, um gênio do tênis conhecido por sua personalidade explosiva.

"McEnroe sempre foi um mestre em usar a sua raiva como estratégia. Minhas explosões não são estratégicas. Simplesmente sou um palhaço"





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c