Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sarah Jessica Parker quebrou o silêncio sobre sua briga com Kim Cattrall, sua colega de elenco na franquia ‘Sex and the City‘.
A atriz confirmou o motivo do terceiro filme ter sido cancelado e revelou por que Cattrall não foi convidada para retornar no revival ‘And Just Like That‘.
“É muito difícil falar sobre essa situação com a Kim [Cattrall]. Não fizemos o terceiro filme porque nós e o estúdio não queríamos fazê-lo sem a Kim, então o projeto nunca saiu o papel. Não foi uma questão dela ter se recusado retornar para o filme; foi uma decisão do estúdio. Todo ator tem direito de exigir algumas coisas no contrato, e eu nunca julgaria algo que não é da minha conta, mas nós ficamos desapontadas? Com certeza, mas acontece.”
O site THR revelou que Cattrall havia exigido que só retornaria para o terceiro filme caso a Warner Bros. desse “sinal verde” para um projeto derivado focado APENAS em sua personagem, a icônica Samantha Jones.
Após todas as polêmicas nos bastidores, Parker sentiu que Cattrall estava pronta para deixar sua personagem no passado: “Você precisa escutar as pessoas. Se elas estão falando publicamente sobre certas coisas e sugerem que não estão onde querem, seja por causa das pessoas ao seu redor ou o próprio ambiente, você precisa prestar atenção nisso e entender.”
Lembrando que ‘And Just Like That8230;’ já foi renovada para a 2ª temporada.
Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.
A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.
O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.