sábado, abril 27, 2024

Sarah Michelle Gellar dá sua opinião sobre o REBOOT de ‘Buffy – A Caça-Vampiros’

Exibida na década de 1990, ‘Buffy – A Caça-Vampiros’ trouxe Sarah Michelle Gellar como a personagem titular, responsável por proteger o mundo das ameaças sobrenaturais enquanto tenta viver uma vida normal.

Em 2018, foi anunciado um reboot escrito por Monica Owusu-Breen (‘Agentes da SHIELD’), que atualmente encontra-se em pausa na produção.

Durante uma entrevista para a SFX Magazine (via MovieWeb), Gellar foi questionada se estaria interessada em fazer parte do elenco, caso o reboot saia do papel.

Em resposta, ela foi direta ao dizer que não, mas apoia a continuidade da história.

“Não estou interessada. Tenho muito orgulho da série que criamos e isso não precisa ser feito. Nós encerramos nossa parte. Mas sou totalmente a favor de continuarem a história porque há a questão do empoderamento feminino. Eu amo a maneira como o série terminou: ‘Toda garota que tem o poder pode ter o poder.’ Está configurada perfeitamente para outra pessoa ter o poder. Mas, como eu disse, as metáforas de Buffy eram os horrores da adolescência. Acho que pareço jovem, mas não sou mais uma adolescente.”

Apesar de ter orgulho da atração, ela disse anteriormente ao The Wrap que o ambiente de trabalho era bastante tóxico.

“Por muito tempo, eu estava em um set que acho que era conhecido por ser um set masculino extremamente tóxico. Então, estava enraizado na minha cabeça que todos os sets eram assim e que as mulheres eram colocadas umas contra as outras. Se as mulheres se tornassem amigas, então ficávamos muito poderosas – logo, tínhamos que manter isso às escondidas”, ela conta.

A atriz continua: “agora que tive a oportunidade de trabalhar com mais mulheres e homens que apoiam mulheres também, percebi como pode ser uma experiência fácil, mas… Infelizmente ainda estamos naquele lugar onde esses departamentos precisam de mulheres para que nós possamos ter voz”.

Lembrando que, em agosto deste ano, a produtora executiva Gail Berman revelou ao THR que o reboot da série está “em pausa”.

Não deixe de assistir:

Monica Owusu-Breen (‘Agents of SHIELD’) iria escrever o roteiro e servir como showrunner, e foi relatado que uma atriz negra interpretaria a protagonista.

Monica afirmou que o projeto realmente estacionou.

“Eu tinha sido contratada para reiniciar a franquia Buffy. Eu tinha um personagem que amava e amava o mundo dos vampiros e queria colocar uma nova garota lutando com vampiros. Mas Hollywood sendo Hollywood e complicações em torno da franquia, além da pandemia… O projeto está engavetado, não sei se algo vai acontecer com ele, mas eu amo a história que está na minha cabeça.”, afirmou. 

Em uma entrevista ao Evan Ross Katz, autor do livro Into Every Generation a Slayer Is Born: How Buffy Staked Our Hearts, Gellar revelou quem ela gostaria que estrelasse o reboot:

“Eu voto pela Zendaya,” revelou a estrela do seriado original.

Buffy foi criada em 1992 no filme ‘Buffy – A Caça-Vampiros’, vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS