domingo, abril 28, 2024

Sarah Michelle Gellar foi a responsável pelo CANCELAMENTO de ‘Ringer’: “Teria sido renovada”

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sarah Michelle Gellar (‘O Grito’) revelou ter sido responsável pelo cancelamento da série ‘Ringer‘, que chegou ao fim depois de apenas uma temporada na CW.

“Eu havia engravidado do meu segundo filho. Foi uma surpresa. Eu conversei com a CW e disse: ‘Não posso’. A série teria sido renovada, mas eu não poderia mais estrelá-la. Depois que eu tive minha primeira filha, a primeira série que eu escolhi fazer foi ‘Ringer’. Pensei que seria fácil interpretar gêmeas. Não sei onde estava com a cabeça. Eu culpo o pós-parto.”

A atriz ainda revela que tentou vender a produção como uma minissérie para a CBS, mas a emissora não estava interessada em um seriado com menos de 22 episódios (que era o padrão antes da ascensão dos serviços de streaming): “Todas as emissoras disseram que não havia lucro em séries limitadas, que precisava ter 22 episódios para render dinheiro.”

Vale lembrar que Gellar retornará às telinhas na série de lobisomens ‘Wolf Pack‘, do mesmo criador de ‘Teen Wolf‘.

No Brasil, a produção estreará oficialmente no dia 27 de janeiro.

Criada por Jeff Davis (‘Teen Wolf’), a série é baseada no livro homônimo de Edo van Belkom.

As vidas de Everett e Blake mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma assustadora criatura sobrenatural. Feridos durante o caos do ataque, os adolescentes são inexplicavelmente atraídos um ao outro e a dois outros, Luna e Harlan, que foram adotados há dezesseis anos por um policial florestal após outro incêndio misterioso. Quando a lua cheia se levanta, os quatro jovens se unem para descobrir o segredo que os une: a mordida e o sangue de um lobisomem.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Sarah Michelle Gellar, Rodrigo Santoro, Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS