sábado, abril 27, 2024

Sarah Michellle Gellar fala sobre possibilidade de RETORNAR para novo ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Com a recente notícia de que um reboot/sequência de ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘ está em desenvolvimento pela Sony Pictures, não demorou muito para que questionassem Sarah Michelle Gellar se sua personagem poderia voltar para a nova entrada da franquia.

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz comentou sobre a possibilidade de retorno, indicando que são bem baixas.

“Que engraçado, eu ouvi essa notícia [sobre o reboot] também. E uma das minhas melhores amigas [Jennifer Kaytin Robinson] está dirigindo. É interessante, não é?”, disse a atriz. “Como expliquei a Jennifer, estou morta. Enterrada. Ela ficou tipo,’Tem certeza que você está morta?’ E eu respondi, ‘Mortinha. Cortaram minha cabeça. Você não pode escrever para um personagem que não tem cabeça. Eu estou morta mesmo.'”, completou.

Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. devem voltar como seus clássicos personagens no elenco.

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love HewittSarah Michelle GellarRyan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS