quarta-feira, abril 24, 2024

‘Scarface’: Clássico de Brian De Palma com Al Pacino já está disponível no Prime Video

O clássico remake ‘Scarface‘, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Al Pacino, já está disponível no Prime Video.

O aclamado longa-metragem foi lançado no último dia 01 de fevereiro no catálogo da plataforma de streaming.

Na trama, após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra na cidade. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia alimentarão as chamas de sua eventual queda.

Relembre o trailer:

De Palma usou o longa original Scarface – A Vergonha de uma Nação‘, dirigido por Hawkes e Richard Rosson em 1932, como inspiração para a sua versão.

Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.

Vale lembrar que o aclamado diretor Luca Guadagnino será o responsável pela nova versão de ‘Scarface’.

Guadagnino é considerado um dos melhores cineastas da atualidade, tendo ficado responsável por obras como ‘Um Mergulho no Passado’‘Um Sonho de Amor’. Ele também comandou o controverso remake de ‘Suspiria’ e a série ‘We Are Who We Are’, que estreia em breve na HBO. Seu próximo projeto é o remake de ‘O Senhor das Moscas’ e a sequência do vencedor do Oscar ‘Me Chame Pelo Seu Nome’.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, a Universal Pictures tenta lançar o reboot há vários anos, mas diversos roteiristas e diretores abandonaram a produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS