O clássico remakeScarface‘, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Al Pacino, já está de volta à grade de programação da Netflix. A produção fez o seu retorno nesta terça-feira (16).

Na trama, após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra na cidade. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia alimentarão as chamas de sua eventual queda.

Confira o trailer:



De Palma usou o longa original Scarface – A Vergonha de uma Nação‘, dirigido por Hawkes e Richard Rosson em 1932, como inspiração para a sua versão.

Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.

Vale lembrar que o aclamado diretor Luca Guadagnino será o responsável pela nova versão de Scarface’.

Aproveite para assistir:



Guadagnino é considerado um dos melhores cineastas da atualidade, tendo ficado responsável por obras como Um Mergulho no PassadoUm Sonho de Amor. Ele também comandou o controverso remake de Suspiria e a série We Are Who We Are, que estreia em breve na HBO. Seu próximo projeto é o remake de O Senhor das Moscas e a sequência do vencedor do Oscar Me Chame Pelo Seu Nome.

Para quem não sabe, a Universal Pictures tenta lançar o reboot há vários anos, mas diversos roteiristas e diretores abandonaram a produção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva