quarta-feira, abril 24, 2024

‘Scarface’: Clássico de Brian De Palma com Al Pacino retorna à grade de programação da Netflix

O clássico remake ‘Scarface‘, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Al Pacino, já está de volta à grade de programação da Netflix. A produção fez o seu retorno nesta terça-feira (16).

Na trama, após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra na cidade. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia alimentarão as chamas de sua eventual queda.

Confira o trailer:

De Palma usou o longa original Scarface – A Vergonha de uma Nação‘, dirigido por Hawkes e Richard Rosson em 1932, como inspiração para a sua versão.

Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.

Vale lembrar que o aclamado diretor Luca Guadagnino será o responsável pela nova versão de ‘Scarface’.

Guadagnino é considerado um dos melhores cineastas da atualidade, tendo ficado responsável por obras como ‘Um Mergulho no Passado’‘Um Sonho de Amor’. Ele também comandou o controverso remake de ‘Suspiria’ e a série ‘We Are Who We Are’, que estreia em breve na HBO. Seu próximo projeto é o remake de ‘O Senhor das Moscas’ e a sequência do vencedor do Oscar ‘Me Chame Pelo Seu Nome’.

Para quem não sabe, a Universal Pictures tenta lançar o reboot há vários anos, mas diversos roteiristas e diretores abandonaram a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS