De acordo com o Murphy’s Multiverse, Arian Moayed (‘Succession’) foi adicionado ao elenco de ‘Homem-Aranha 3‘ em um misterioso papel.

Foi dito apenas que o astro dará vida a um astuto detetive, mas sua identidade ainda não foi revelada.

Por enquanto, não se sabe se Moayed terá um papel de destaque ou fará apenas uma participação especial.



No entanto, como Peter Parker (Tom Holland) deve ser um foragido no próximo filme, tudo indica que o detetive estará na cola do Cabeça de Teia ao longo da trama.

Enquanto mais novidades não são reveladas, vale lembrar que Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus!

Anteriormente, o Collider também afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst já estão confirmados no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original de Sam Raimi.

Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

Aproveite para assistir:



Você está empolgado?

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.



Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva