A Vigilante do Amanhã‘ teve um novo clipe legendado divulgado.

Assista:

Para a próxima edição da revista britânica Empire, que sai nesta quinta-feira (23), a atriz Scarlett Johansson conversou com o veículo sobre os aspectos que norteiam sua personagem, The Major, em ‘A Vigilante do Amanhã‘.



Em uma entrevista especial feita de dentro do set de filmagens, ela comentou sobre o dilema existencial que vive no filme:

“Ela está vivendo uma experiência única, como alguém que tem uma ideia de quem ela acha que era e então quem ela é agora e a pessoa que ela sente que é. Este sentimento perturbante que ela possui é seu fantasma. Poder interpretar esses três lados: o ego, o superego e sua identidade…foi muito atraente”.

Johansson também falou sobre seu traje de camuflagem de silicone, que é quase como uma segunda pele e passa a impressão de que ela não está usando nada:

Aproveite para assistir:

“Eu não uso essa peça muitas vezes, graças a Deus. Ela é quente em lugares que você não gostaria e fria em lugares que não deveria”.

Confira a imagem de divulgação feita pela revista Empire:



O filme estreia em 30 de março de 2017.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.

Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).



Comentários

Não deixe de assistir: