Durante um bate papo em um live streaming pelo Facebook, o diretor de ‘Logan’, James Mangold, conversou com fãs do universo de ‘X-Men’ sobre o futuro da personagem X-23 na franquia.

Ao elogiar a atuação da pequena Dafne Keen na última produção protagonizada por Hugh Jackman, ele foi contundente em dizer que seria estranho não trabalhar com a X-23 no futuro:

“Eu acho Dafne uma excelente atriz e acho que ela faz um incrível trabalho com este papel. Particularmente, eu ficaria chocado se nós não tentarmos desenvolver esta personagem futuramente”.

Especula-se que a personagem pode ganhar um filme solo nos próximos anos.

Nos quadrinhos, a origem de Laura é bem semelhante ao que vemos em ‘Logan’: ela foi criada por uma corporação que trabalha com genética, através de um experimento feito com DNA mutante, como também aconteceu com Wolverine. X-23 eventualmente escapa do cativeiro e acaba sendo recrutada pelos X-Men, servindo em uma série de equipes da franquia, como no time jovem dos mutantes e também na X-Force.

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!



Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE