Apesar de ‘Viúva Negra‘ ter sido adiado para Novembro, a divulgação do filme continua a todo vapor com novas imagens e declarações do elenco.

Durante uma entrevista para a revista Total Film, Scarlett Johansson deu alguns detalhes sobre a trama e disse que adaptação terá uma drástica mudança de tom em relação aos outros filmes do MCU.

“O que eu mais gosto na genialidade de Kevin Feige [diretor criativo da Marvel] é que ele sempre pensa em algo para surpreender os fãs. Quando o público espera uma coisa, Feige consegue superar essa expectativa e entregar algo que os fãs nunca sonharam. A ideia de mostrar Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos óbvia nesse filme, e eu demorei a entender porque há uma grande mudança de tom em relação aos filmes anteriores.”

Questionada sobre o que o público pode esperar no futuro da personagem, a estrela fez mistério.



“O legado dela será para sempre, acho que vale à pena esperar e ver com seus próprios olhos.”

Johansson também é o destaque das novas edições da revista.

Confira:

Aproveite para assistir:



Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE